O setor de hotelaria busca se recuperar de forma consistente focado no interesse dos consumidores, entusiasmados com a retomada das viagens na era pós-pandemia, e com foco na manutenção da essência do serviço de qualidade.
Enquanto isso, a instabilidade econômica desafia o segmento. Em abril, por exemplo, uma fatia de 80% do índice da inflação, segundo o IBGE, esteve atrelada à alimentação e ao transporte, importantes pilares para esse mercado.
“Falar sobre a gestão de hospedagem na pós-pandemia é urgente e intrigante. Pesquisas apontam que os turistas seguem fortemente interessados em seguir com os planos de viagens programados antes de março de 2020, no entanto, as taxas de casos de Covid continuam sendo um dos termômetros para isso”, comenta Fernão Loureiro, especialista em viagens corporativas e embaixador da VOLL.
O especialista acredita que a tecnologia será aliada nesse processo. “Seja em viagens a lazer ou a trabalho, o turista quer se sentir confortável e seguro, sendo assim, ferramentas com informações consistentes poderão ser decisivas na escolha das opções mais adequadas de hospedagem”, conclui.
No próximo dia 29 de junho, em uma nova edição do VOLL Talks, vamos comparilhar as mais recentes informações e saídas para a superação dos desafios da área de hotelaria.
Para mediar o tema, convidamos Orlando de Souza, Presidente Executivo do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), e Débora Quaglio, gerente de parcerias da VOLL.
O bate-papo será mediado por Fernão Loureiro, especialista em gestão de viagens e negócios há mais de 15 anos, autor de livros na área.
A transmissão, ao vivo e gratuita, será às 18h, via zoom!
Clique na imagem abaixo para se inscrever:
Te esperamos lá! 😉