Por Luiz Moura

VOLL é eleita uma das startups mais atraentes para o mercado em 2020

09/11/2020

2 minutos de Leitura

A VOLL foi eleita uma das startups mais atraentes do ano para o mercado corporativo, segundo o ranking da 100 Open Startups. Na categoria Mobility, a empresa ainda foi destaque — com posição a ser divulgada no evento oficial de divulgação do resultado oficial do projeto, agendado para o dia 10 de novembro às 18h. […]

A VOLL foi eleita uma das startups mais atraentes do ano para o mercado corporativo, segundo o ranking da 100 Open Startups. Na categoria Mobility, a empresa ainda foi destaque — com posição a ser divulgada no evento oficial de divulgação do resultado oficial do projeto, agendado para o dia 10 de novembro às 18h.

De acordo com Luciano Brandão, CEO e cofunder da VOLL, o reconhecimento da empresa em um universo de mais de 200 startups é ainda mais especial neste ano. Indo contra a tendência de redução de negócios do mercado (sobretudo o de mobilidade e viagens), a VOLL apresentou crescimento acelerado em 2020. “Apesar da pandemia, conseguimos crescer mais de 40% em relação a 2019. Ficamos muito felizes em ter nosso posicionamento de mercado reconhecido pela iniciativa e saber que um ano com tantos desafios nos serviu como alavanca para nos fortalecermos como equipe e aprimorarmos nossa entrega de valor para o mercado”, comentou.

O ano foi ainda mais especial para a empresa, que ampliou sua visão de mobilidade passando a oferecer às empresas o conteúdo de viagens aéreas, hospedagem, a já oferecida mobilidade urbana e até alimentação. Com inteligentes integrações com os principais players do mercado destes segmentos, a proposta permanece a de simplificar a gestão e a operação de mobilidade completa de grandes corporações — da reserva ao pagamento.

Além disso, em 2020, o desenvolvimento do negócio foi além de sua tecnologia, utilizada pelas maiores empresas do país para gestão de mobilidade dos funcionários. “Começamos o ano com 20 pessoas na equipe e vamos encerrar 2020 com mais de 100 profissionais de alta performance em nosso time”, acrescentou.

O Ranking 100 Open Startups é a publicação oficial utilizada como referência entre grandes instituições e investidores líderes no acompanhamento das startups mais atraentes para o mercado corporativo. Os critérios para a classificação avaliam a reputação no ecossistema de startups e inovação, conexões geradas, contratos fechados, entre outros.

Luciano Brandão - CEO e cofounder da VOLL(Luciano Brandão, CEO e cofounder da VOLL)

Sobre a VOLL

A VOLL é uma das startups membro do Cubo e foi fundada em 2017 por Luciano Brandão (CEO), Eduardo Vasconcellos (CFO), Jordana Souza (CRO) e Luiz Moura (CMO). Tem atualmente 50 funcionários localizados em São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis e outras cidades no Brasil.

A VOLL é uma tecnologia completa para gestão de mobilidade corporativa, especialmente projetada para simplificar processos, otimizar custos e facilitar a mobilidade dos colaboradores de empresas de médio e grande portes. Como a maior e mais inovadora plataforma de seu segmento, a VOLL é referência em mobilidade corporativa simplificada. Sua tecnologia permite que as empresas, de forma customizada e a partir da sua necessidade de gestão e operação de mobilidade, forneçam aos seus colaboradores um único aplicativo para fazer, acompanhar e gerenciar suas viagens e seus deslocamentos a trabalho.

Inscreva-se em nosso blog

Receba os nossos posts por e-mail, em primeira mão!